Notícia Hoje

Suspeitos de tentar assaltar banco em Brunópolis são presos pela Polícia Civil  

A Polícia Civil de Campos Novos, por meio da DIC e com apoio de policiais civis de Tangará e Monte Carlo efetuou, na manhã desta quarta-feira, 19, a prisão de duas pessoas suspeitas de tentar assaltar a agência do Banco do Brasil, em Brunópolis. O crime ocorreu no dia 7 de maio. Dois jovens de 21 anos foram presos.  

Além da tentativa de assalto, os criminosos são suspeitos de sequestrar um jovem morador de Monte Carlo, no dia 31 de maio, qual foi levado até o interior de Campos Novos, onde foi torturado. O motivo da tortura era de que a vítima teria se envolvido com a ex-mulher de um dos criminosos. 

Publicidade

 

Não satisfeitos com o intenso sofrimento causado ao aludido jovem, os criminosos gravaram um vídeo durante a prática do crime. 

Assim, diante das graves infrações praticadas pelos criminosos, a Polícia Civil realizou seu trabalho investigativo, inclusive, requereu ao Poder Judiciário a decretação da prisão preventiva deum dos suspeitos, bem como a expedição de mandados de busca e apreensão a serem cumpridos nas residências dos investigados.  

Durante o cumprimento dos mandados, ocorrido nesta quarta, os policiais civis localizaram o armamento utilizado na prática dos crimes (02 armas cal. 12 e 32, 01 revólver cal. 32, munições e rádio comunicadores). 

Na sequência, após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia Civil, os investigados foram levados até a Unidade Prisional Avançada local, onde permanecerão à disposição da Justiça.  

 

Sair da versão mobile