Ícone do site Notícia Hoje

Suspeito de tentativa de homicídio contra André Alves será julgado nesta quarta, em Caçador  

O suspeito de tentar matar o radialista André Alves, além da então namorada Neila Souza, será julgado nesta quarta-feira, 29. O júri inicia às 9h no Fórum da Comarca de Caçador. Leandro Gonçalves Soares foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.  

A sessão do júri será presidida pela juíza Rafaela Volpato Viaro. Na acusação, irá atuar o promotor de justiça, Marcio Vieira e a defesa, será feita pelo advogado Jonathan Garda Vaz.  

Publicidade

O crime foi cometido no dia 16 de novembro do ano passado, no momento em que André Alves chegava na casa da então namorada, na rua Primeiro de Maio. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Maicé, aonde ficou entre a vida e a morte. O caso teve bastante repercussão na época.  

Leandro chegou a se apresenta à Polícia Civil, mas acabou fugindo e foi preso pela DIC, em Indaial. Ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio, com as qualificadoras de motivo fútil, por meio de emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de porte ilegal de arma de fogo.  

Segundo informações, o júri inicia às 9h sem previsão de término. Foram intimadas oito testemunhas, sendo cinco de acusação e três de defesa.  

Sair da versão mobile