Notícia Hoje

Suspeito de tentar matar ex-mulher tenta fugir, mas acaba preso em Lebon Régis

Um homem é suspeito de tentar matar sua ex-mulher depois de não conseguir reatar o relacionamento. Leonides Alves de Oliveira, de 30 anos, teria disparado a queima-roupa contra a ex, Claudete da Luz Silveira na manhã desta terça-feira, 14, em Fraiburgo. Ele tentou fugir, mas acabou preso em Lebon Régis.

Leonides contou a PM que tentava reatar o relacionamento há vários meses. Depois de descobrir que a mulher estaria namorando com outro homem, ele comprou uma arma e estava disposto a mata-la.

Publicidade

A mulher teria ido morar com uma irmã em Fraiburgo. Na manhã desta terça-feira, o suspeito foi até a residência atrás da ex-companheira. Como ela já tinha saído para trabalhar ele foi até o ponto de ônibus onde encontrou a mulher.

Nesse momento ele chamou a vítima para conversar e efetuou dois disparos de revólver calibre .32 contra a cabeça e costas da mulher.

Uma amigaque estava indo ao trabalho, junto a vítima, tentou evitar que ela fosse acertada com o primeiro tiro, mas foi ameaçada pelo suspeito.  Ela então acabou correndo e buscou ajuda nas redondezas. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Fraiburgo com ferimentos graves e posteriormente transferida ao Hospital Divino Salvador de Videira.

Depois do crime o homem fugiu em um táxi com placas de Lebon Régis. A Polícia Militar de Fraiburgo foi atrás do acusado e, com o apoio da Policia Militar de Lebon Régis, conseguiu encontrar o veículo. O taxista disse que deixou o homem em uma residência.

Os policiais cercaram o local e então realizaram a prisão do suspeito e a apreensão da arma usada no crime.

O homem e os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil, CRPP de Videira.

Com informações de Espião de Notícias

Sair da versão mobile