Ícone do site Notícia Hoje

Suspeito de matar homem por engano tem a residência incendiada

Um homem foi morto por engano na noite deste sábado, 4, no bairro São Jorge, em Herval d’ Oeste. A ocorrência foi por volta das 19h45. Segundo as informações de testemunhas, durante desentendimento entre dois homens, um deles atirou e acertou o ombro do outro, contudo, na continuidade dos disparos um tiro acertou Ivan Macedo, que nada tinha envolvimento com a briga.

Macedo foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar esteve no local e precisou conter os ânimos alterados dos moradores. O IGP fez a remoção do corpo e a Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

A outra vítima baleada, segundo as informações, não corre risco de morte. Moradores ficaram revoltados e ameaçaram atear fogo na casa do suspeito, que fugiu. A promessa se concretizou por volta da 0h40.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de incêndio na rua Euclides Tortatto, bairro São Jorge. A residência de propriedade da mãe do suspeito do homicídio e da tentativa de homicídio foi o alvo, na parte inferior onde ele mora. No combate às chamas, que tomaram o pavimento, os bombeiros resgataram um gato. Foram utilizados cerca de 500 litros de água para a extinção do fogo e rescaldo. O imóvel mede 70 m² e o incêndio danificou cerca de 25 m², conforme os bombeiros.

Com informações de Michel Teixeira.

Sair da versão mobile