Ícone do site Notícia Hoje

Suspeito de matar ex-mulher com mais de 20 facadas é encontrado morto em presídio 

Um homem, de 51 anos, suspeito de matar a ex-mulher a facadas e pauladas em São Ludgero, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) no Presidio de Tubarão, onde estava preso desde terça-feira (18). A informação foi confirmada pelo delegado André Mendes.

O caso é tratado pela Polícia Civil como suicídio. O suspeito era acusado de ter golpeado a ex-mulher Valquíria Vieira, de 49 anos, com 24 facadas e  duas pauladas na região da cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O crime aconteceu na segunda-feira (17).

Publicidade

Segundo familiares de Valquíria, ela possuía medida protetiva contra o ex-marido. O homem possuía passagens policiais por ameaça, difamação, posse de arma, dirigir sobre efeito de álcool, injúria, lesão corporal, dano e violência doméstica.

Nas redes sociais, a morte de Valquíria causou comoção e revolta. “Este adeus é amargo, revoltante e cruel. Nunca esquecerei todos os momentos que vivemos e sua força de viver, será a minha eterna inspiração. Nunca mais vamos ter as nossas fotos, nem dançar valsa como você adorava”, escreveu uma amiga.

Com informações ND Mais 

Sair da versão mobile