Notícia Hoje

Suspeito de envolvimento em assalto a relojoaria em Videira é preso novamente

O suspeito de envolvimento em um assalto a uma relojoaria de Videira foi preso novamente na noite desta quinta-feira, 7. Denis W. Gonçalves Padilha havia sido preso no dia 27 de junho, mas foi liberado após o término da prisão preventiva de 5 dias.

13606599_877661469029388_1908032473645956996_n

Publicidade

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil de Videira foi realizada com o intuito de achar mais provas que localizassem os suspeitos envolvidos no crime. Ambas as corporações se reuniram para encontrar provas suficientes contra os suspeitos do crime.

Após a liberdade de Denis, o Judiciário expediu novamente o mandado de prisão preventiva contra ele devido a um envolvimento em mais uma confusão.

Os Policiais fizeram campana durante o dia todo e flagraram quando a mãe do acusado entregou alguns relógios a Vagner Ribeiro, mais conhecido como Seco, também suspeito de envolvimento no crime. O jovem recebeu o material em uma sacola e tentou fugir com um veículo VW Gol, mas foi alcançado e cercado pelos policiais.

 

Na sacola a polícia encontrou relógios com as etiquetas da relojoaria assaltada dias atrás.

Segundo o delegado, a ideia dos acusados era esconder o material para venda posterior, sendo esse o motivo das prisões por receptação.

Denis, sua mãe e Vagner foram presos. Denis W. Gonçalves Padilha foi levado a UPA devido ao mandado de prisão preventiva, a mãe do mesmo, acusada de receptação de objetos furtados, foi autuada, pagou fiança e vai responder ao processo em Liberdade.

Wagner Ribeiro foi autuado em flagrante, não pagou fiança e permanece preso aguardando a audiência de custódia com o juiz, o que definirá o seu futuro perante a justiça.

Informações: Espião Noticias
Imagens: Policiais/Espião Noticias/Divulgação

Sair da versão mobile