Notícia Hoje

Suspeito de duplo homicídio é preso em Campos Novos

A Polícia Civil de Campos Novos prendeu na tarde desta terça-feira, 4, Orides Domingues Fonseca acusado de duplo homicídio no sábado, 1º, na cidade de Vargem. Segundo a Polícia Civil, o acusado confessou os crimes, sem mostrar qualquer arrependimento.

autor-de-duplo-homicidio-1-1

Publicidade

De acordo com o delegado responsável, “Oridinho” como é conhecido, estava escondido em uma residência na área central de Vargem pertencente a um ex-prefeito e após observar que estava cercado, não reagiu e entregou-se sem reagir aos policiais que trabalharam na operação. O dono da residência está foragido.

Ainda segundo o delegado, a causa dos homicídios alegada em depoimentos tiveram motivações políticas. Isso porque o suspeito é cunhado do candidato que perdeu a eleição para prefeito em Vargem. Um revólver calibre 38 também foi localizado na residência. Orides confessou friamente ao delegado que fez uso dela para praticar os crimes

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde já havia contra ele mandado de prisão temporária e após os procedimentos cabíveis foi encaminhado para a Unidade Prisional de Campos Novos onde aguardara o fim das investigações. Na mesma ocorrência foram registradas outras 3 tentativas de homicídio.  No momento ainda foi decretada sua prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Relembre o caso

O crime aconteceu na noite de sábado, 1º, véspera de eleições no município de Vargem. Marcelo Valter e Leandro do Nascimento foram assassinados na área central do município.

Os dois estavam em um veículo FIAT/Uno, quando foram surpreendidos com tiros. No veículo havia três pessoas, sendo que dois foram a óbito na hora e, outro identificado como Luciano Carboni Chaves, 18 anos, foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital Dr. José Athanásio de Campos Novos. Ele levou um tiro braço direito, mas passa bem.

Informações e fotos: Espião de Notícias

Sair da versão mobile