Foi sepultada na manhã desse sábado (18) em Fraiburgo, Leticia Cordeiro Ferreira de 25 anos. Ela morreu depois de ser assassinada, o principal suspeito é o ex-companheiro da jovem. Até o momento, a polícia não divulgou o nome do suspeito de ter cometido do crime e ele continua desaparecido.
Letícia e o ex-companheiro estavam separados há cerca de duas semanas, e ele não aceitava o fim do relacionamento.
Durante essa sexta-feira (17) e sábado (18), circularem especulações em relação de que o suspeito teria cometido suicídio, porém as informações não foram confirmadas pela polícia.
O caso
Os pais da moça encontraram a filha esfaqueada, a colocaram em um veículo para socorrê-la e durante o trajeto sofreram um grave acidente, com uma batida frontal em outro carro. O fato foi registrado por volta das 06h45 na SC 452, próximo ao trevo do bairro Liberata, na sexta-feira (17).
Ao chegarem ao local do acidente para atenderem a ocorrência, os Bombeiros Militares e SAMU, se depararam com a jovem deitada no banco de trás de um Citroen C3, com uma faca cravada na região do pescoço e clavícula, mas já sem os sinais vitais.
Já o pai e a mãe da jovem assassinada, estavam no local apresentando crise nervosa, além de estarem feridos. Eles foram encaminhados para atendimento médico ao hospital de Fraiburgo.
Já o motorista do outro carro envolvido, um jovem de 26 anos, estava consciente, mas preso às ferragens. Após ser resgatado, também foi conduzido ao hospital.
O corpo da jovem assassinada permaneceu no local aguardando perícia do IGP. Até o momento, não foram divulgados os nomes dos envolvidos. Policiais Militares realizam buscas pelo suspeito do crime em uma área de mata, para onde ele teria fugido a pé. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte – Rádio Caçanjurê