Notícias de Caçador e Região

Soldados à paisana prendem jovem com LSD em Piratuba

 

Servir e proteger. Este lema foi seguido à risca na madrugada deste domingo (20) por dois policiais militares que estavam de folga em Piratuba. Os soldados Sérgio Alves de Carvalho e Alexandre Tobaldini, ambos lotados no 26º Batalhão da Polícia Militar de Herval d’ Oeste, participavam do Baile do Hawaí, na Arena de Eventos localizada na Avenida 18 de Fevereiro.

            Por volta das 2h30, eles prenderam um jovem com 101 micropontos de LSD. J.H.P., de 18 anos, morador de Chapecó, ofereceu um microponto de LSD a um jornalista pelo valor de R$ 50,00 e aos dois policiais que estavam à paisana.  Nesse momento, a dupla de PMs deu voz de prisão ao jovem.

            O rapaz detido foi levado à Delegacia de Polícia de Piratuba onde foi feita busca pessoal e encontrados mais 100 micropontos da droga, além de um canivete de 4,5 centímetros de lâmina que estava escondido nos órgãos genitais do suspeito. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão Bruno Boaventura Mota. J.H.P., de 18 anos, disse que só falará em juízo.

            Informalmente ele revelou aos policiais que estava passando o fim de semana com os pais em Piratuba e que resolveu vender o LSD por estar precisando de dinheiro. Ele não tinha passagens pela polícia. Os pais acompanharam os procedimentos na Delegacia de Piratuba.

            O suspeito foi transferido para o Presídio Regional de Joaçaba onde ficará a disposição do Poder Judiciário. A droga apreendida está estimada em mais de R$ 5 mil. As cartelas do LSD serão encaminhadas para o IGP para perícia.

 

Fonte: Rádio Catarinense

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.