Notícia Hoje

Soldado da PM morre em explosão de loja de fogos de artifício em Caxias do Sul

Soldado morreu aos 39 anos

Soldado da Brigada Militar morre após explosão em uma loja de fogos de artifício na tarde deste sábado, 30, em Caxias do Sul. A vítima foi identificada como Potiguara Galvam Ribas, de 39 anos. Ele era presidente da Associação da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar (Abamf).

Nota do 12º Batalhão da Brigada Militar

O Comando do 12º BPM comunica, com imenso pesar, o falecimento do Soldado e Presidente Estadual da Associação da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar, Potiguara Galvam Ribas.

Publicidade

Ele faleceu na início da tarde deste sábado (30/12), após um incêndio que atingiu uma fábrica de fogos em artifício, em São Luis da 6ª Légua, em Caxias do Sul.

Os oficiais, praças e servidores civis da Brigada Militar se solidarizam com familiares e amigos do Soldado Galvam nesse momento de dor.

 

Nota da Abamf Caxias

É com profundo pesar e corações pesados que lamentamos o falecimento do soldado e presidente estadual da Abamf, Potiguara Galvam Ribas. Ele nos deixou tragicamente neste sábado (30/12) em um incêndio, deixando uma lacuna imensa em nossas vidas e na nossa associação.

Neste momento de profunda tristeza, unimo-nos em solidariedade com a família, amigos e colegas de Galvam. Sua memória e legado permanecerão conosco, honrando seu serviço e dedicação incansáveis.

Com informações Correio do Povo

LEIA TAMBÉM: Homem bate na esposa e beija à força enteado de 11 anos

Sair da versão mobile