Um homem descontrolado deu trabalho à Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, dia 25, em Chapecó. Bastante agressivo, o rapaz de 30 anos ameaçou o sogro de morte, tentou agredir os filhos e ainda violentar a própria esposa.
O caso aconteceu em uma residência no Bairro Cristo Rei, logo após à meia-noite. De acordo com a PM, o sogro do agressor, de 43 anos, estava pendurado na janela do segundo andar pedindo por ajuda e falando que o genro queria lhe matar, quando se soltou e caiu no chão.
Logo em seguida, uma jovem de 19 anos também surgiu na mesma janela falando que seu esposo estava ameaçando toda a família. Segundo ela, o marido ameaçou os próprios filhos, além de arrombar a porta de onde ela estava, tentando força-lá a dormir com ele.
Mesmo imobilizado, o rapaz conseguiu se soltar, agrediu o sogro e ainda ameaçou os policiais. Já algemado, o homem de 30 anos foi encaminhado à delegacia e autuado pelos crimes de ameaça, resistência à prisão e tentativa de estupro.
Segundo a PM, o rapaz já havia sido preso outras vezes por furto qualificado e resistência, além de já ter sido flagrado com veículo furtado.
Com informações de Oeste Mais