Subiu para três o número de vítimas fatais do grave acidente na reta dos Aliados, na SC 350, em Caçador. A vítima foi identificada como Eliza Gabrielly Santiago de apenas 5 anos. Ela foi socorrida com traumatismo craniano grave, mas não resistiu e morreu horas depois no hospital Maicé.
Elisa é filha de Elisson Vicente Santiago, 35 anos, motorista do Prisma que morreu na hora no local do acidente. A outra vítima é a sogra de Elisson, que não teve o nome e idade divulgados.
A esposa de Elisson, Ingrid Candido, segue no hospital Maicé em estado grave, assim como o outro filho do casal, Davi, de 2 anos, que teve fratura no braço. Apesar do carro ter placa de Caçador, a família morava em Itajaí.
O sogro de Elisson trafegava em outro carro atrás do Prisma e viu o acidente. Com ajuda de populares, eles ainda tiraram as vítimas do carro na tentativa de socorrê-las, mas os dois ocupantes dos bancos da frente já estavam em óbito.
Já a mulher de Elisson e as duas crianças que estavam no banco de trás foram socorridas pelos bombeiros voluntários de Caçador e levadas ao hospital Maicé.
O acidente
A família de Itajaí viajava no Prisma vermelho e colidiu em cheio com uma Fiat Toro no local conhecido como Reta dos Aliados, na SC 350 em Caçador. O acidente foi por volta das 15h40.
Segundo pessoas que viram o acidente, a Fiat Toro trafegava na frente, no mesmo sentido do Prisma, e o motorista teria feito uma manobra de retorno sobre a pista.
Fonte: Rádio Cacanjurê