Ícone do site Notícia Hoje

Secretário de Educação vai à Câmara explicar Plano de Cargos e Salários

Plano de Cargos e Salários

O secretário Aldonir Anciutti se reúne com os vereadores na Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira, 18. A informação é do pastor Vilso Soares dos Santos, que se reuniu com o prefeito Beto Comazzetto e teve a garantia de que o Plano de Cargos e Salários será explicado nesta visita.

Publicidade

Plano de Cargos e Salários 1

A Comissão criada para elaboração do Plano de Cargos e Salários estará junto com o secretário.

Não aceitou a própria vitória?

Nunca vi destas e não iria comentar, mas como se tornou bastante chato o assunto, vamos lá. O grupo do candidato eleito presidente do PT, Jefferson Marcelo, não aceitou a… vitória. Sim, isso mesmo.

Conversei com alguns petistas que apoiaram Pica Pau para a presidência e eles confirmaram que as picuinhas do pleito tecnicamente democrático, continuam intensas.

Inclusive, estes petistas fizeram questão de destacar aos vencedores que a disputa acabou e que agora, o grupo vencedor deveria se preocupar em construir o melhor para o partido.

Mas, não é isso que os vencedores estão fazendo.

Não aceitou a própria vitória? 1

Se o grupo que apoiou o candidato vencedor não mudar o seu discurso hipócrita contra aqueles que estiveram com Pica Pau e continuar com as picuinhas bestas, o PT vai ficar ainda mais rachado do que se encontra hoje.

Não aceitou a própria vitória? 2

Teoricamente, o processo interno e democrático do PT deveria fazer o partido ficar mais fortalecido. Aqui em Caçador acontece o contrário. 

Só em Caçador

A Prefeitura já tem dificuldades para realizar as obras, mas muita gente também não ajuda. Ouvi essa na sessão da Câmara: um vereador fez indicação para que seja reaberta uma boca de lobo em uma rua da cidade.

O motivo: o cidadão, que não tem mais o que fazer da vida, trancou a boca de lobo com cimento.

Agora, a Prefeitura deveria cobrar desse cidadão os custos das obras.

Rótula

Estão a todo vapor as obras da rótula que não será mais quadrada. A secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello, solicitou o fechamento da ponte da Rodoviária para que o asfalto seja retirado e o solo compactado novamente. A tubulação de águas pluviais também está sendo refeita.

Rótula 1

Para os próximos dias, os cidadãos precisam de paciência para procurar rotas alternativas que não a ponte da Rodoviária.

Rótula 2

Uma obra deste tamanho causa transtornos, mas o resultado será o melhor possível.

Mais colunas de Rafael Seidel>

 

 

Sair da versão mobile