Notícias de Caçador e Região

Sebrae faz doação de elevador para a ACIC – Rafael Seidel

Câmara
Carlão será o presidente da Câmara Municipal. Isso se nenhum revés político acontecer até o dia 1º de janeiro. O mandato teria sido dividido em dois anos para o PMDB e dois anos para o PT.

Câmara 1
Juntos, os dois partidos da base aliada do governo têm 6 vereadores. Na Câmara, serão 13. No caso, a oposição não conseguiu se articular e fazer o presidente.

Câmara 2
Aliás, Carlão tem tudo para ficar os dois anos no cargo. E é o que deve acontecer. Já pelo lado dos petistas, os três (Valmor de Paula, Flavinho e Ricardo Pelegrinello) provavelmente irão dividir o mandato.

Câmara 3
Mas, tudo isso pode mudar amanhã. E mudar de novo. E de novo. Até o dia 1º, muita água ainda vai rolar.

Elevador
A Associação Empresarial de Caçador conseguiu com o Sebrae a doação do elevador que será instalado no prédio, implantando a acessibilidade no local e beneficiando os seus associados e a comunidade.

Este elevador será utilizado ainda pelo Clube 7 de Setembro, dando acesso ao segundo andar, no salão de festas.

Elevador 1
Com isso, o Sebrae se insere definitivamente na comunidade caçadorense pela porta da frente, através de uma grande parceria com o clube mais tradicional da cidade e com a Associação de classe mais antiga.

Elevador 2
A conquista do elevador é mérito do presidente da ACIC, Auri Baú, do vice-presidente da Fiesc, Gilberto Seleme, do superintendente do Sebrae, Guilherme Zighelli, do presidente do Conselho do Sebrae, Alcântaro Correa e da coordenadora regional, Sueli Bernardi.

CPF
A Receita Federal do Brasil (RFB) disponibiliza na internet o serviço gratuito de regularização da situação cadastral no CPF – Cadastro de Pessoas Físicas. O serviço estará disponível 24 horas, durante todos os dias, inclusive aos feriados.

Anteriormente, a pessoa física com inconsistência cadastral no CPF tinha que se dirigir, obrigatoriamente, até uma unidade de atendimento das entidades conveniadas à RFB (Correios, Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal) e solicitar a regularização com o custo de R$ 5,70. Agora, o cidadão poderá utilizar das duas formas, pela internet ou pela rede credenciada.

Decreto
A Prefeitura Municipal de Caçador através do decreto nº 5.422, determina o retorno dos servidores públicos cedidos à outros órgãos, ao seus locais de origem.

Os funcionários que desempenham funções fora de seus locais de lotação devem se apresentar aos seus locais de origem no dia 02 de janeiro de 2013.

Veja Também
1 comentário
  1. PESO Diz

    Fieis da balança: Vereador Binotto e Vereador Pastor Wilson

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.