Roubalheira
Uma verdadeira roubalheira em Caçador neste domingo contra o CAC. Só faltou ao árbitro Edson da Silva pegar a bola com o pé e tentar fazer o gol para o time do Tubarão.
No lance de escanteio que resultou no gol dos adversários, não foi escanteio. As faltas que eram marcadas para o Tubarão, não eram faltas e os cartões ridículos aplicados aos jogadores do CAC então, nem se fala.
O detalhe é o tratamento com o Tubarão era amistoso e com o CAC não. Por várias vezes o juiz foi até o técnico Caçapa para chamar a atenção depois das suas marcações bizarras.
Roubalheira 1
Se o CAC vencesse, iria a 21 pontos e ficaria empatado com o Marcílio Dias. E aí que está o X da questão. O juiz Edson da Silva mora em Itajaí e é assessor do ex-árbitro e agora vereador Acácio da Rocha.
Até aí tudo bem, agora o detalhe é mostrado nesta foto abaixo. O juiz Edson da Silva e o seu vereador inauguraram um gabinete móvel com o símbolo do Marcílio Dias. Precisa dizer mais alguma coisa?
Roubalheira 2
Mas, o CAC é um time de guerreiros. Isso é fato. E estes guerreiros vão sim conseguir continuar fazendo um bom campeonato, mesmo que seja preciso jogar contra a arbitragem também. Domingo é dia de lotar o Caldeirão e empurrar o time do CAC para golear o Hercílio Luz e continuar entre os 4 melhores da competição.
Roubalheira 3
Só mais uma curiosidade: O juiz Edson da Silva já apitou 8 jogos neste campeonato. Todas as partidas do Tubarão fora de casa e um jogo do próprio Marcílio. Estranha coincidência?
Cuidando do trabalho? No Facebook?
Gerente de Planejamento da SDR de Caçador, Sandra Spautz, manda recado através do Facebook me orientando a cuidar do meu trabalho. A mensagem foi mandada às 17h30, exatamente no horário de expediente da gerente. Parece que não sou exatamente eu que preciso cuidar do meu trabalho.
Cuidando do trabalho? No Facebook? 1
O motivo: na semana passada, uma matéria a respeito de geada negra (congelamento da seiva das plantas por causa do frio extremo, mas sem que o gelo apareça) e com o comentário da gerente de Planejamento.
No comentário feito no Facebook, citei que uma “especialista” no assunto havia feito um comentário a respeito da geada negra, o que gerou a revolta da gerente de Planejamento. Aliás, a SDR pelo que sei, tem um gerente de Agricultura, que inclusive é formado em agronomia e que seria o especialista no assunto.
Interessante
EXTRATO DE INSTAURAÇÃO DO INQUÉRITO CIVIL N. 06.2013.0000.8564-0
COMARCA: Caçador
PROMOTORIA DE JUSTIÇA: 2ª
INQUÉRITO CIVIL N. 06.2013.0000.8564-0
N. da Portaria de Instauração: 0044/2013/02PJ/CAC.
Data da Instauração: 8/7/2013
Parte: Sandra Spautz Granemann.
Objeto: apurar eventual incompatibilidade entre o exercício de advocacia e o cargo de Gerente de Planejamento e Avaliação.
Promotor de Justiça: Diego Rodrigo Pinheiro
Interessante 1
Nem vou comentar.
Documentário
Quero agradecer a todos que mandaram comentários a respeito do documentário sobre a enchente de 1983. Com a colega Angela Cardoso, tivemos por objetivo trazer de volta este grave acontecimento que ficou na história de Caçador.
Ainda não assistiu? Clique aqui e assista.
Mais colunas de Rafael Seidel>