Ícone do site Notícia Hoje

Ronaldinho Gaúcho é investigado por posse de passaporte falso no Paraguai

Na noite de quarta-feira (4), o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis Moreira, foram detidos no Paraguai sob a acusação de portarem documentos falsos. Policiais do país sul-americano foram até um hotel da cidade de Assunção e apreenderam documentos. Eles vão depor nesta quinta-feira (5).

Ronaldinho Gaúcho está no Paraguai para realizar compromissos profissionais. A chegada do ex-jogador gerou uma grande repercussão.

Publicidade

Segundo o UOL, as autoridades Paraguaias foram avisadas no aeroporto sobre os problemas nas documentações. Mas devido ao grande número de fãs, preferiram realizar a investigação no hotel que Ronaldinho e Assis estavam.

Na suíte foram apreendidos passaportes, carteiras de identidade e os telefones celulares de Ronaldinho e do irmão. Segundo o Ministério do Interior do Paraguai, os documentos estavam adulterados.

Algo que chama a atenção é o fato de não haver necessidade de apresentar passaporte brasileiro para entrar no Paraguai. Este é, portanto, um dos pontos da investigação das autoridades paraguaias.

 Com informações Clic RDC 

Sair da versão mobile