Notícias de Caçador e Região

Reno discute segurança em Comissão na Alesc

Roubo de cargas, vídeo monitoramento e a segurança em pontos críticos do Estado foram os assuntos debatidos na reunião da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Além dos parlamentares componentes da comissão, participaram do encontro o vice-prefeito e vereadores de São João do Oeste que haviam conseguido câmeras para vídeo monitoramento de seu município, após encontro, no dia anterior, com o secretário de Estado da Segurança Pública.

A necessidade urgente de instalação de um posto de policiamento em Água Doce é consenso entre os parlamentares, já que, segundo eles, é por ali que passa grandes quantidades de drogas e de veículos furtados e onde muitas vezes são abandonados corpos de vítimas de crimes praticados na região.

O deputado Reno Caramori relatou o andamento de sua indicação por estabelecimento de sinal para a telefonia celular na SC 153, pelos mesmos motivos citados e a Comissão decidiu pela convocação das autoridades responsáveis pela segurança para uma reunião no próximo dia 10, quando serão definidas datas e locais para audiências públicas, inclusive as solicitadas por Penha, Barra Velha e Piçarras.

Mais notícias de política> 

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.