Um rapaz de 24 anos acabou preso na tarde desta segunda-feira, 21, após furtar um carro e tentar fugir com uma adolescente de 13 anos. Ele foi preso em uma ação da Polícia Militar Rodoviária e policiais da agência de inteligência de Caçador a policiais da Rádio Patrulha. Além do furto do veículo, o rapaz pode ainda ser indiciado por estupro de vulnerável.
Conforme a polícia, eles foram acionados para deslocar até a SC-350, sentido Lebon Régis, onde o solicitante informou que o seu carro, um Ford Ka, havia sido furtado e ele teria conseguido localizar o carro indo sentido Caçador.
Com base nas informações, foram mobilizadas as viaturas, onde que o veículo foi localizado em um posto de combustíveis, na saída de Caçador.
No local, foi abordado o jovem e sua companheira, a adolescente. Questionados sobre os fatos, os dois relataram que tiveram um desentendimento com o dono do carro, que é tio da adolescente, pela manhã, e com isso, decidiram pegar o veículo e seguir sentido Canoinhas, onde abandonariam o carro.
Por conta da idade da adolescente, o rapaz pode ser indiciado por estupro de vulnerável, mesmo que ela tenha conscentido possíveis atos sexuais.
Diante do flagrante, o caso foi encaminhado à Delegacia de Caçador.