Celulares e joias de clientes que estavam na casa noturna também foram roubados
A proprietária de uma casa noturna de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense, foi algemada e teve o carro levado durante um assalto na madrugada desta quinta-feira, dia 28, por volta das 2 horas, no bairro Progresso.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição encontrou a proprietária do estabelecimento algemada e bastante nervosa devido ao ocorrido. Conforme o relato da mulher, dois homens entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e mandaram todos que estavam no local deitarem no chão.
De acordo com a vítima, um deles estava armado com uma pistola, a algemou e a obrigou a entregar a chave do veículo, que estava estacionado.
Ainda, ela relatou que os homens levaram os celulares, pulseiras, gargantilhas e anéis dos clientes que estavam no local.
Os policiais também conversaram com as testemunhas, que confirmaram o relato da proprietária. As imagens do circuito de câmeras de videomonitoramento do estabelecimento registraram os acusados chegando de moto, entrando na casa noturna e em seguida, um terceiro suspeito chega para pegar a moto e fugir do local.
Através do repasse de informações sobre o assalto, características dos envolvidos e imagens das câmeras para toda a rede e forças de segurança dos estados fronteiriços, o veículo tomado no assalto foi abordado pela polícia na cidade de Ampére, no Paraná, por volta das 8 horas desta quinta. Na ação, um homem e uma mulher foram presos.
Com informações Oeste Mais