Notícia Hoje

Principal suspeito de matar ator Jeff Machado é preso no RJ

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 15, o produtor Bruno de Souza Rodrigues, principal suspeito de matar o ator Jeff Machado. A prisão ocorreu em uma operação conjunta com a Polícia Civil no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. O corpo do ator foi encontrado dentro de um baú concretado.

Bruno estava escondido em um prédio no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Foram duas semanas de buscas. Ele era considerado foragido desde 1º de junho, quando foi expedido um mandado de prisão contra si. O outro suspeito, Jeander Vinícius, foi preso pela Polícia Civil no dia 2 deste mês.

Publicidade

De acordo com o g1, Bruno se preparava para sair da casa e havia malas prontas no apartamento. Não está claro se, ao perceber a chegada de policiais à favela, o produtor estava tentando fugir.

Nascido em SC

 Jeff Machado era natural de Araranguá, no Sul de Santa Catarina, e tinha no currículo trabalhos entre jornalismo, atuação, produção e voluntariado. Em Santa Catarina, chegou a trabalhar como colunista social em revistas de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, e Florianópolis. Ele saiu do estado ainda em 1997, quando passou a se profissionalizar, estudando atuação e outros temas, como direito, comunicação social e atuação. Em 2008, após 10 anos vivendo no eixo Rio-São Paulo, mudou-se para Florianópolis, onde trabalhou em várias áreas, como assessor de imprensa, produtor, diretor de arte e cenógrafo.

Jeff desapareceu no final de janeiro deste ano após sair de uma casa em Campo Grande (RJ). A família do ator, que trabalhou na novela “Reis”, da Rede Record, notou que ele havia sumido após os oito cães dele ficarem abandonados e uma ONG entrar em contato.

Com informações G1

Sair da versão mobile