Notícia Hoje

Presos serram grades e tentam fugir do Presídio de Concórdia

 

Três detentos do Presídio Regional de Concórdia serraram grades das celas para tentar fugir na madrugada desta quinta-feira, 2. Os três acabaram sendo impedidos por agentes prisionais. Foram cortadas duas grades, uma em cada cela.

Publicidade

Segundo o que foi apurado de forma preliminar, um veículo poderia estaria na área externa do presídio esperando para dar apoio aos fugitivos. A Polícia Militar organizou um cerco nas imediações do Presídio Regional de Concórdia em auxílio, mas não localizou nenhum carro suspeito.

Agentes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estiveram na área interna da cadeia para verificar as informações. Os criminosos, um de Florianópolis, outro de Concórdia e outro de Porto União, teriam utilizado lâmina de barbear para serrar a grade. Todos vão responder processo disciplinar e devem ser transferidos para unidades da região.

A administração do Presídio confirmou as informações e disse que, por se tratar de um fato extraordinário, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio. Os detentos que serraram as grades não chegaram a ter acesso ao pátio da unidade. A situação foi controlada sem maiores problemas.

Com informações de Atual FM

Sair da versão mobile