Ícone do site Notícia Hoje

Presos mais dois integrantes da quadrilha que assaltava bancos na região

Mais dois integrantes da quadrilha, apontava pela Polícia Civil de Joaçaba como autora dos assaltos ao Sicoob de Catanduvas, Passos Maia e Paula Freitas/PR, foram presos. O primeiro mandado de prisão temporário foi cumprido nesta segunda-feira (1º) pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Concórdia no município de Lindóia do Sul. O segundo mandato foi cumprido na tarde desta terça-feira (2) pela DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) do Rio Grande do Sul na cidade de Sapiranga, região da Grande Porto Alegre.

Conforme o delegado regional André Cembranelli, apesar de a quadrilha ter como base a cidade de Catanduvas, ela possui integrantes em outras cidades. “As investigações prosseguem. Temos ainda três indivíduos foragidos com mandados de prisão temporários”, informou o delegado, ao comentar que a investigação da DIC Joaçaba contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, DICs de Videira e Concórdia e DEIC da Polícia Civil Gaúcha.

Publicidade

Na última sexta-feira (29), três integrantes da quadrilha foram baleados durante confronto com a polícia no bairro Sayonara, em Catanduvas. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário Santa Terezinha. Na ocasião, agentes da DIC invadiram uma residência após tomar conhecimento que os criminosos se organizavam para assaltar o Siccob de Vargem Bonita. No local foi apreendido o material utilizado para a prática dos roubos: armas de fogo, touca balaclava, marreta e luvas.

Com informações Caco da Rosa 
Sair da versão mobile