Ícone do site Notícia Hoje

Presa mulher envolvida na morte de policial militar em Tangará

A Policia Civil de Porto União prendeu na tarde desta sexta-feira (24) uma mulher envolvida na morte do policial militar Marcos Alberto Burzanello.

Após receber informações de policiais civis de Tangará, de que ela estaria escondida na cidade, os agentes da Divisão de Investigação Criminal imediatamente iniciaram diligências e localizaram a investigada, que estava foragida desde o início do ano.

Publicidade

O PM morreu após ser brutalmente agredido na madrugada do dia 3 de dezembro em frente a uma casa noturna, no centro de Tangará. Marcos estava de folga, mas identificou-se como policial militar para tentar acalmar os ânimos durante uma briga generalizada, mas acabou virando alvo.

O policial foi agredido com socos, chutes, pedras e garrafas de vidro em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça. Os agressores tentaram tomar dele o revólver, e um projétil acabou atingindo sua perna esquerda, provocando uma grande perda de sangue, que resultou em sua morte no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Oito pessoas foram denunciadas pelo assassinato. O Ministério Público quer que seis homens e duas mulheres sejam julgados pelo crime de homicídio com quatro qualificadoras (motivo fútil, meio cruel, contra policial e mediante recurso que impossibilitou a defesa).

Com informações Caco da Rosa 

Sair da versão mobile