O prefeito Beto Comazzetto assinou nesta terça-feira, 20, autorização para contratação de horas/máquinas mediante licitação, para prestar serviços aos produtores rurais de Caçador em terraplanagens, açudagem, assoreamento, conservação e zelo de acesso às lavouras e outros trabalhos que resultem em benefícios para a produção rural.
O valor previsto para esta ação é de R$ 540 mil e a empresa vencedora da concorrência deverá apresentar condições de atendimento das três mil horas previstas, tendo a responsabilidade de substituição de máquinas no caso de quebra. Juntamente com o prefeito no ato da assinatura estiveram o vereador Valmor de Paula (PT) e o secretário de Agricultura, Tiago Borga.
“Importante esta ação para que nossos produtores rurais tenham totais condições de atuar em seus ramos e também de escoar a produção com tranqüilidade. Nosso setor rural possui parcela significativa da economia caçadorense e devemos como pode público dar suporte para o sucesso dos trabalhos da agricultura”, declara Beto Comazzetto.
O vereador Valmor de Paula fez questão de informar o assunto na sessão desta terça-feira, 19, da Câmara Municipal. “Acompanhamos a assinatura da ordem de licitação de 3 mil horas máquinas para atender as comunidades do interior. Com isso, se resolve boa parte do problema porteira-adentro, que foi abordado aqui nesta casa na segunda-feira”, afirmou.