Notícias de Caçador e Região

Prefeito acompanha troca de tubulações no bairro Martello

O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, acompanhou na manhã desta terça-feira (15) a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello, até as obras das novas tubulações em ruas do bairro Martello. A intenção é aumentar a vazão e eliminar o problema com alagamentos em residências da rua Antônio Bombassaro e imediações.

A obra possui aproximadamente 140 metros de extensão com início na rua Mário Dagostini seguindo até a rua Adolfo Kletke, cruzando a Antônio Bombassaro. Os novos tubos possuem 60 centímetros de diâmetro e substituirão tubulações de 20 e 30 centímetros. “Isto dará maior vazão à água e assim eliminamos alagamentos. O declive das ruas irá facilitar o bom escoamento”, explica Denise.

Beto Comazzetto ressalta que diversas outras ações estão sendo feitas em locais que sofreram danos com as chuvas. “Em relação as tubulações, estamos trocando onde o diâmetro é pequeno e desentupindo outros pontos em bairros. Além disso a Secretaria de Infraestrutura possui outras frentes de trabalho no momento realizando patrolamento e colocação de pedras britas em ruas danificadas pelas chuvas”.

Ao final desta obra, a própria rua Antônio Bombassaro também receberá novos tubos em um raio de 100 metros de extensão e novas bocas de lobo. O prefeito fez questão ainda de conversar com moradores que já tiveram seus terrenos e residências atingidos por enxurradas para assim verificar o que precisa ser feito.

Prefeito acompanha troca de tubulações no bairro Martello
Veja Também
3 Comentários
  1. morador Diz

    isso sim é prefeito sabe trabalhar depois da campanha das eleições tbm. parabéns Beto

  2. cristiano Diz

    isso sim é prefeito mesmo, mas uma vez mostrando pra q veio

  3. Diz

    é isso ai prefeito, boa sorte e parabéns pelo seu trabalho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.