Notícia Hoje

Praça do Berger recebe quadras de basquete

A Prefeitura de Caçador segue com as obras de revitalização da Praça do bairro Berger que já recebeu ao longo de 2015, pintura, novos banheiros, reforma geral do parque infantil entre outras melhorias. Agora, os investimentos estão nas duas quadras de basquete e mais uma quadra de areia com objetivo de incentivar a prática esportiva.

Prefeito Beto Comazzetto visitou as obras
Prefeito Beto Comazzetto visitou as obras

O prefeito Beto Comazzetto esteve nas obras e disse que a revitalização das praças em Caçador faz parte do cronograma da Prefeitura todos os anos, buscando manter os ambientes com boas condições de uso para os moradores e principalmente recuperando locais que há muito tempo não recebiam reformas, criando espaços adequados para jovens e os pais levarem seus filhos.

Publicidade

“Aqui na Praça do Berger além de revitalizarmos os entornos, também fizemos novas construções como é o caso dos sanitários, revitalização de árvores, e estas quadras de esporte sem dúvida serão movimentadas pela juventude. Ainda temos pela frente a continuidade da obra com pista de caminhada e academia da saúde, tudo com recursos próprios da Prefeitura mesmo em tempos difíceis para a economia do País. Estamos fazendo a nossa parte e devemos sempre dar importância aos investimentos, cuidar destes patrimônios e denunciar principalmente os atos de vandalismo, pois estas obras são da população e para a população”, destaca o prefeito.

O presidente da Fundema, Luiz Gustavo Pavelski, comenta que a construção das duas quadras está avançada e a intenção é entre os feriados de Natal e Ano Novo já estarem instaladas as tabelas e aros de baquete para utilização da comunidade. “Também estamos promovendo corte de grama e limpeza da praça para dar maisconforto aos cidadãos que desejam utilizar o local neste final de ano. E daremos continuidade aos trabalhos no início de 2016 com a construção de novos drenos na quadra de areia evitando o acumulo de água, e a conclusão da revitalização da Praça do Berger com as demais obras”.

Sair da versão mobile