Notícias de Caçador e Região

Ponto provisório que ficou

Provisório
O ponto de ônibus provisório, que foi implantado por mentes brilhantes no Parque Central, se tornou definitivo. A Dittesc até estuda a sua mudança e, na sessão desta segunda-feira, 4, da Câmara, o vereador Adilberto de Oliveira (PSD) fez indicação para a mudança daquela “espelunca”.

Provisório 1
Dois motivos principais deixam aquela obra mal feita (esse já poderia ser um motivo) totalmente fora do contexto: está em uma das saídas do Parque, no sentido Rodoviária e não tem nada a ver com o Parque.

Provisório 2
O que se espera é que agora então a Dittesc e o IPPUC revejam essa situação e já pensem em um outro local para a sua instalação.

Interior
Mais uma vez, as estradas do interior são motivo de discussão em Caçador. Vereadores solicitaram uma atenção especial do prefeito Beto Comazzetto (PMDB) para isso.

Mudança
Uma das mudanças, que até chegou a ser estudada em tempos idos, é a do fluxo de veículos ao lado da antiga pedreira da Prefeitura. Vários acidentes com mortes aconteceram no local. Se os veículos só subirem, boa parte do problema está solucionado.

Igrejas
Pastor Vilso Soares (PDT) se mostrou preocupado com as fiscalizações sonoras que começaram a acontecer em Caçador. Segundo ele, é preciso que se dê mais tempo para as igrejas se adequarem à Legislação, já que os custos para se fazer a acústica nos prédios é elevao.

Juventude
Vereadora Glaci Pereira (PMDB) levantou questão importante na sessão desta segunda. Citou que as fiscalizações quanto ao som alto são de suma importância e que a busca por um local para a juventude também. Entretanto, lembrou ela, “não adianta encontrar um lugar e apenas jogar os jovens lá. Se acontecer alguma coisa, quem será responsável?”.

Enfermagem
Vereador Flávio Henrique dos Santos (PT) representou a Câmara em evento comemorativo do Conselho Regional de Farmácia. “Quero parabenizar a classe pela passagem do seu dia”, destacou.

PSOL fundado
Ex-vereador Marcos da Silva Creminácio é um dos primeiros filiados no recém-criado PSOL em Caçador. A sigla, da ex-senadora Heloísa Helena, tem o número 50.

Confraternização
Deputado Reno Caramori (PP) realiza, no próximo dia 16, uma confraternização para a imprensa. No cardápio, Porco à Pizza.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.