Ícone do site Notícia Hoje

Policial aposentado de SC e esposa são assassinados na Argentina

Um policial da reserva remunerada, que trabalhou pela última vez em Dionísio Cerqueira, e a esposa dele foram mortos em uma propriedade no interior do município de Pozo Azul, em Misiones, perto da fronteira com o Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por agentes da Unidade Regional XII, da polícia da Argentina, por volta das 19h30 desta terça-feira, dia 16, no local conhecido como Picada Diez.

Hélio Pereira de Mattos, de 65 anos, e a esposa Inês Lima dos Santos, de 55, teriam ido até a cidade vizinha onde tinham uma propriedade para passar o final de semana. Ao desconfiar do fato de seus pais não terem retornado para casa em Barracão (PR), o filho foi até a chácara e acabou encontrando o casal morto.

Publicidade

A polícia foi acionada e constatou que o veículo das vítimas foi roubado da propriedade. O veículo é um Nissan Tiida, com placas de Barracão. A criminalística também esteve no local, com o médico forense constatando que as vítimas teriam sido mortas com golpes de arma branca. Os corpos foram encaminhados para necropsia.

Com informações Fronteira Online 

Sair da versão mobile