Ícone do site Notícia Hoje

Policiais salvam mulher engasgada com carne, em Videira

Gêmeas

Uma mulher foi socorrida pela guarnição da Polícia Militar em Videira, após ter se engasgado com um pedaço de carne. O caso aconteceu na quarta-feira (6) na Rua Bulcão Viana, Bairro Floresta.

Os policiais, Cabo Correa e Soldado Zago, ao constatarem o ocorrido, que já havia sido comunicado aos bombeiros militares por familiares da vítima, pararam a viatura, dando início à manobra de salvamento, visto que a mulher apresentava sinais de sufocamento, com lábios roxos e dificuldade respiratória.

Publicidade

Policiais efetuaram manobras e a vítima voltou a respirar 

Segundo informações, o Soldado Zago efetuou as manobras necessárias e a vítima voltou a respirar. Os bombeiros chegaram ao local e deram continuidade ao atendimento, encaminhando a vítima ao Hospital Divino Salvador.

O Capitão Marcos Evandro Tarniovicz citou o preparo e atenção dos policiais militares. “Isso nos deixa honrados, afinal, nossos policiais são capacitados para defender a população e fazer os patrulhamentos com atenção total, como nesta ocorrência. A guarnição recebeu pelo aplicativo dos Bombeiros a notificação da vítima supostamente engasgada e conseguiu agir rápido, salvando uma vida”.

Ele destacou ainda que em uma situação como essa, cada segundo é importante. “É uma pessoa engasgada, com dificuldade para respirar e a ação dos policiais militares, contribuiu para salvar a vítima.  Nossos irmãos de farda do Corpo de Bombeiros Militares estavam deslocando para atender a ocorrência, logo assumindo o encaminhamento imediato ao hospital, finalizando essa união de forças em prol da vida”. De acordo com informações, a mulher passa bem.

Com informações RBV Rádios 

LEIA TAMBÉM: Motorista corta preferencial e vai parar no pátio de uma residência, no Alto Bonito

Sair da versão mobile