Notícias de Caçador e Região

Policiais prendem acusados de assalto a padaria. Assista a ação

Matéria atualizada à 1h25 do dia 31 de janeiro para acréscimo dos nomes dos suspeitos. 

Em uma ação rápida, as polícias civil e militar de Caçador prenderam dois homens, acusados do assalto à mão armada de uma padaria no bairro Berger na tarde desta quarta-feira.

Eles estavam em uma casa, no bairro Martello, quando foram surpreendidos pelos policiais. Sem esboçar reação, ainda tentaram afirmar que não sabiam do que se tratava, mas acabaram sendo reconhecidos mais tarde pelas vítimas.

Saiba mais
>> Padaria é assaltada na Vila Paraíso

Um dos homens, que deu diversos nomes para a polícia, veio de Porto União, onde tinha um mandado de prisão por homicídio. O crime teria sido cometido nesta terça-feira. David Orleans Cordeiro tem 20 anos e teria cometido o assalto na padaria. O outro suspeito é Maurício Michel Casaro, de 30 anos, morador de Caçador e era o condutor do veículo.

O delegado Márcio Maciel salientou a ação e a parceria entre as polícias para a rapidez nas prisões. “Logo que ficamos sabendo do crime, fomos até o local e já começamos as investigações. Em seguida, já recebemos a informação de um veículo parecido com o que teria sido usado no crime e buscamos averiguar”, destacou.

As prisões aconteceram, de acordo com o delegado, pela união de forças entre as duas polícias. “Agimos com rapidez e conseguimos prender estes dois homens, que serão encaminhados para o presídio de Caçador”, completou.

Policiais prendem acusados de assalto a padaria. Assista a ação
Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.