Policiais militares de Caçador flagraram na madrugada desta terça-feira, 25, um homem tentando esganar a esposa. O fato ocorreu na rua Romeu Sorgatto, no bairro Nossa Senhora Salete. O acusado ainda tentou investir contra a polícia, mas acabou sendo imobilizado e preso.
Conforme a polícia, por volta das 3h um morador acionou a PM comunicando que os vizinhos estavam ouvindo música alta e estava ouvindo gritos de uma mulher vindo da casa.
Os policiais foram até o local onde constataram o som alto vindo da residência. Eles bateram na porta, mas ninguém atendeu, mas como a porta estava encostada, os policiais entraram no imóvel e desligaram o som e ouviram gritos de socorro vindo de um dos quartos.
Com isso, os policiais seguiram os gritos onde encontraram num dos quartos o homem em cima da vítima com as mãos no pescoço. Os policiais ordenaram o homem a sair de cima da mulher e colocar as mãos na cabeça, porém ele não acatou e na segunda ordem, ele investiu contra a guarnição.
Os policiais tiveram que usar a força para imobilizá-lo. Por conta da agressividade do acusado, foi pedido apoio de outra guarnição.
Em conversa com a vítima, ela relatou aos policiais que o marido chegou bêbado em casa e após uma discussão, ela foi agredida e ele tentou esganá-la.
Foi feita a consulta no sistema da polícia onde foi constatado que ele já tem procedimentos por violência doméstica com a ex-mulher, qual também tentou enforcar.
As partes foram encaminhadas à Delegacia para procedimentos cabíveis.