Ícone do site Notícia Hoje

Polícia prende acusado de matar professora em Fraiburgo

Polícia prende acusado de matar professora em Fraiburgo

A Polícia Civil de Videira prendeu, nesta terça-feira, 31, em Gravataí, no Rio Grande do Sul, um homem de 39 anos, acusado de ter matado a professora Edete Giacomelli, em Fraiburgo, em janeiro de 2014.

A prisão preventiva dele havia sido decretada dias depois do crime, em 31 de janeiro de 2014, pelo Juízo Criminal de Fraiburgo. Ele é acusado de latrocínio. 

Publicidade

Durante a investigação realizada no inquérito policial, foram obtidas informações de que o autor do crime seria o suspeito, o qual se encontrava foragido da cidade desde a época do crime.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Jhon Endy Lamb, o veículo da vítima foi recuperado em 20 de fevereiro do ano passado, na cidade de Itaquiraí/MS, onde um outro homem foi autuado em flagrante por receptação.

Depois de incessantes diligências para localizar o suspeito nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, o suspeito foi preso em Gravataí, enquanto trabalhava em uma obra de construção civil.

Após a prisão, ele foi removido à DIC Videira, onde, após a realização de seu interrogatório formal, será devidamente encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira, onde deverá permanecer preso à disposição do Juízo Criminal de Fraiburgo. 

NOTÍCIA RELACIONADA

Professora é morta a facadas


Sair da versão mobile