A Polícia Militar realizou entre a noite deste sábado, 28, e madrugada de domingo,29, três apreensões de aparelhos de som em Caçador, por perturbação.
A primeira ocorrência foi na rua Hermínio Mafessoni, na Vila Paraíso, por volta das 22h.No local os policiais constataram a perturbação vinda de uma residência uma mulher apresentou-se como a proprietária da residência e responsável pela festa.
A guarnição identificou a aparelhagem que estava reproduzindo tal perturbação e fez a apreensão da mesma.
Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e orientou a proprietária sobre demais procedimentos.
Na sequência os policiais foram acionados para se deslocarem até a rua Luiz Favarin, no Alto Bonito onde foi constatada a referida perturbação.
Foi conversado com o proprietário da residência, que foi orientado sobe os procedimentos realizado pela guarnição. Foi confeccionado o boletim de ocorrência, recolhido o som e confeccionado o Termo Circunstanciado sobre Perturbação do trabalho ou sossego alheio.
Por volta da 1h, a guarnição se deslocou até a rodovia Honorino Moro, no Figueroa e ao chegar no local constatou a perturbação.
Conversado com o proprietário, o mesmo foi informado sobre os procedimentos. Foi confeccionado o boletim de ocorrência, recolhido o aparelho de iluminação com pendrive e realizado o Termo Circunstanciado pela Perturbação do trabalho ou sossego alheio.