Ícone do site Notícia Hoje

Polícia identifica casal que morreu carbonizado na BR-282 no Oeste de SC

As duas vítimas que morreram carbonizadas em um grave acidente na BR-282, entre Maravilha e São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense, na tarde de terça-feira (5), foram identificadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Trata-se de um casal que estava no caminhão Iveco/Stralis, com placas de Campo Erê. O condutor era V.J.E., de 62 anos, e a passageira A.F.C.L., de 54 anos. Ambos ficaram presos às ferragens e morreram na hora. O IML (Instituto Médico Legal) esteve no local e fez a remoção dos corpos.

Publicidade

Já na carreta Volvo/FH 500, com placas de Foz do Iguaçu, estava o condutor E.A.C., de 53 anos. Ele apresentava graves lesões e foi socorrido e encaminhado ao hospital mais próximo da região para atendimento médico.

Ainda, segundo informações da PRF, relato de testemunhas dão conta de que o motorista da carreta Iveco perdeu o controle da direção ao passar por outro veículo de carga na terceira faixa e invadiu a pista contrária. Este veículo, que estaria sendo ultrapassado, teria seguido viagem.

Após a colisão frontal, o trânsito no trecho da BR-282 ficou interrompido por horas até o incêndio ser controlado e as carretas serem removidas da pista.

Com informações ND Mais 

Sair da versão mobile