A Divisão de Investigação Criminal de Caçador (DIC) está trabalhando para elucidar os dois últimos homicídios que foram registrados na semana passada. De acordo com o delegado da DIC, Fernando Guzzi, a investigação está bastante avançada e espera nos próximos dias ter novidades sobre os casos e dar uma resposta a sociedade.
Segundo o delegado, ele já conseguiu identificar as últimas pessoas que estiveram com Gustavo Manoel de Oliveira Machado, na noite de segunda-feira, 5, e também com Soeli, na madrugada de sábado, 10.
Conforme o delegado, os policiais conseguiram descobrir que Gustavo foi colocado em um carro na noite em que desapareceu e já identificaram o carro. Falta agora identificar o condutor e as demais pessoas que estavam juntos.
“Estamos tomando depoimento de pessoas próximas. Já avançamos muito e queremos em breve encerrar esses inquéritos e remeter ao Poder Judiciário. Estamos também analisando imagens que poderão ajudar muito na identificação dos autores desses crimes”, frisou o delegado.
Em menos de dois meses de 2018, já foram registrados quatro homicídios, sendo dois já elucidados no dia crime e dois ainda em investigação. Mas a polícia espera elucidar em breve e prender os responsáveis.