Notícia Hoje

Polícia descobre golpe em caso de mulheres assaltadas e feitas de refém no Oeste

Após ocorrência de roubo na terça-feira, 31, quando duas mulheres teriam, em tese, sido feitas reféns, a Polícia Militar de Concórdia conseguiu, em menos de 24 horas, provas que demonstram que a empresária, que inicialmente se dizia uma das vítimas, teria feito de refém a sua própria funcionária para subtrair o dinheiro.

A Agência de Inteligência do 20º Batalhão de Polícia Militar, após tomar conhecimento dos fatos, conforme história narrada pelas supostas vítimas, passou a analisar algumas imagens e a coletar informações.

Publicidade

Os policiais militares conseguiram apurar que a história apresentada pela empresária não coincidia com as provas obtidas em imagens e em informações colhidas, demonstrando o “golpe” aplicado pela mesma.

Então, após os policiais militares desconstituírem a versão da empresária e demonstrarem para ela o conhecimento sobre a realidade dos fatos, a mesma acabou revelando parcialmente como praticou o crime e informou que iria se entregar nesta sexta-feira, 3.

Diante da situação, a ocorrência com estas novas revelações foi repassada a Polícia Civil de Concórdia, que agora dará seguimento no caso.

Sair da versão mobile