Ícone do site Notícia Hoje

Polícia Civil prende suspeitos de assalto na Vila Santa Terezinha, no mês de julho 

 A Divisão de Investigação Criminal de Caçador (DIC), cumpriu nesta terça-feira, 13, 3os mandados de prisão de A.O.M., 40 anos, e C.B., 23 anos, indiciados pelo roubo do veículo Fiat/Uno e mercadorias de Olavo de Oliveira Arrais, ocorrido no dia 7 de julho, na Vila Santa Terezinha.  

A vítima, que é vendedor, realizava vendas e cobranças no local, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, portanto um revólver, os quais, mediante ameaça, subtraíram seu veículo, avaliado em R$ 11.800,00, e as mercadorias do seu interior, avaliadas em R$ 15.900,00, nenhum deles segurado. 

Publicidade

Após investigações, a Polícia Civil chegou à autoria em menos de uma semana, representando pela prisão preventiva dos investigados. Com a expedição dos mandados de prisão pelo Poder Judiciário, eles foram cumpridos nesta terça-feira, na residência de A.O.M., no Assentamento Hermínio Gonçalves, sendo que C.B. apresentou-se à Divisão de Investigação Criminal com seu advogado nesta quarta-feira, 14.  

O veículo e as mercadorias foram recuperados no dia 12 de julho, e restituídos à vítima. A pena para o crime de roubo com emprego de arma de fogo varia de 7 a 17 anos de reclusão. Os indiciados foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador, onde aguardarão o julgamento presos. 

 

Sair da versão mobile