Ícone do site Notícia Hoje

Polícia Civil prende indivíduo suspeito de estuprar a filha de 11 anos e enteados de 10 e 7 anos, em Caçador

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador (DPCAMI) prendeu na tarde dessa sexta-feira, 22, um homem de 33 anos investigado pela prática do crime de estupro contra sua filha e enteadas.

Segundo o Delegado Luis Eduardo Machado Córdova, chegou ao conhecimento da Polícia Civil notícia no sentido de que J.R. da S. teria estuprado sua enteada de 10 anos, motivo pelo qual imediatamente foi dado início a uma investigação.

Publicidade

Durante as investigações, foi constatado que a criança apresentava ruptura himenal, confirmando assim a prática de conjunção carnal contra a infante. Em meio à investigação, ainda surgiram indícios de que o investigado também abusou sexualmente do enteado de 7 anos e da filha de 11 anos.

De acordo com o Delegado, se não bastasse a repulsa inerente aos crimes sexuais, o crime investigado apresenta características repugnantes, pois se apurou que o investigado, enquanto estuprava uma das meninas, amarrava e amordaçava a outra, obrigando-a a assistir a violação sexual da outra.

O preso foi encaminhado ao Presídio de Caçador, local em que ficará à disposição da Justiça.

Por fim, informa o Delegado que, com a prisão do investigado, o Inquérito Policial deve ser terminado e remetido ao Judiciário em até 10 dias, período em que as diligências pendentes serão finalizadas.

Sair da versão mobile