Ícone do site Notícia Hoje

Polícia Civil identifica suspeitos de latrocínio de idosa, em Lebon Régis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da comarca de Lebon Régis, identificou todos os acusados de praticarem o latrocínio de uma idosa de 86 anos, na madrugada desta segunda-feira, 26. O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, no Centro da cidade, na noite de segunda-feira, por policiais militares.

Estiveram presente no local a Polícia Científica e a Polícia Civil, ainda na madrugada. Dois adolescentes chegaram a ser conduzidos para a delegacia de Caçador, onde funciona o plantão policial, mas acabaram sendo liberados por não estarem mais em situação flagrancial.

Publicidade

Durante toda esta terça-feira, a Polícia Civil passou colhendo depoimentos de testemunhas e as declarações dos adolescentes suspeitos. Com essas oitivas foi possível traçar como se deu a dinâmica dos fatos bem como a motivação do crime.

Segundo o que foi apurado até agora, a vítima teria sido morta com um corte no pescoço, e o autor do ato executório seria um maior de idade. A motivação do crime seria porque a idosa estava acordada vendo televisão na hora que dois dos suspeitos ingressaram na casa para subtrair os objetos, e então mataram a vítima.

Da residência subtraíram panela, chaleira elétrica, carne e comida. No fim do dia a polícia civil representou por medidas cautelares em desfavor dos acusados e aguarda a manifestação do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Em menos de 24h todo o crime foi elucidado, com todos os suspeitos identificados, a dinâmica e os motivos do crime apontados.

Sair da versão mobile