Notícias de Caçador e Região

Polícia Civil de Caçador participa da operação nacional PC27; traficante, com armas e drogas, é pego em flagrante

Nesta quarta-feira, 24, as Polícias Civis de todos os Estados da Federação e do Distrito Federal realizam a Operação PC27, para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Brasil. Na Comarca de Caçador, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, empregando-se um efetivo de 28 policiais civis e 8 viaturas. Em Santa Catarina foram  93 presos, sendo 85 maiores e 8 menores.

Como resultado das diligências, foram apreendidas duas armas de fogo, dezesseis porções de cocaína embaladas para venda, avaliadas em aproximadamente R$ 900,00, e pequena quantidade de maconha.

G.D.R.S., 20 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele era investigado pela DIC desde o início do ano e pode ser condenado a até 9 anos de reclusão. Foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Com relação à apreensão de maconha, o usuário foi conduzido à Delegacia para lavratura de termo circunstanciado, sendo liberado para responder ao processo perante a Justiça.

Veja Também
Comentários
Loading...