Notícia Hoje

Polícia Civil de Caçador deflagra operação Conexão

Operação foi resultado de apreensões de drogas feitas pela polícia nos últimos tempos

A Polícia Civil de Santa Catarina desencadeou, na manhã desta quinta-feira, 15, a operação Conexão, em cinco cidades do Estado, entre elas Caçador. A ação visou o cumprimento de 14 mandados judiciais. A polícia cumpriu mandados de busca em apreensão em Caçador e Lebon Régis.

Além de Caçador e Lebon Régis, a operação também ocorreu em Itapoá, Balneário Piçarras e Palhoça. De acordo com a polícia, a operação foi resultado de algumas apreensões de drogas realizadas nos últimos tempos. Através disso, foi verificada uma associação criminosa voltada para o tráfico de entorpecentes na região.

Publicidade

Através das investigações, foi descoberto que um homem, de 33 anos, morador de Balneário Piçarras, seria um dos principais fornecedores de drogas em Caçador. Assim, após investigações feitas pela Divisão de Investigação Criminal de Caçador (DIC), foi representada pela prisão preventiva e de busca e apreensão de todos os suspeitos.

A operação iniciou às 6h, contando com cerca de 30 policiais civis. Até o momento, todos os suspeitos foram localizados e presos. Além disso, dois foram encontrados com drogas em suas residências, que resultou em prisão em flagrante.

A investigação segue no sentido de identificar o maior número de pessoas envolvidas com a narcotraficância na cidade de Caçador e região. Por fim, a operação contou com apoio de policiais civis das Delegacias que compõe a regional de Caçador, Delegacias de Itapoá e Balneário Piçarras, Dic’s de Videira e Palhoça e o Canil da PCSC.

LEIA TAMBÉM: Homem é socorrido após ser golpeado com facão em Videira

Sair da versão mobile