Notícia Hoje

Polícia Civil apreende drogas e prende dois suspeitos de tráfico em Concórdia

A Polícia Civil de Chapecó, através da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), com auxílio do Núcleo de Inteligência (NINT), em decorrência de investigação iniciada visando à repreensão ao tráfico de drogas sintéticas na cidade de Chapecó, especialmente em festas eletrônicas, logrou êxito em localizar várias espécies de drogas na residência de dois jovens, na cidade de Concórdia/SC.

Após levantamentos, a DIC obteve informações de que dois jovens, de classe média, que costumam frequentar as casas noturnas de Chapecó, oportunidade em então realizariam a comercialização, estariam na posse de razoável quantidade de drogas. Tais drogas, conforme indicativos, seriam distribuídas no dia de hoje em festas já agendadas.

Publicidade

Dessa maneira, os policiais da DIC deslocaram-se à cidade de Concórdia, onde, na residência de L. A. P. P., de 20 anos de idade, encontraram 14 (quatorze) comprimidos de ecstasy (além de meio comprimido), uma balança de precisão, três frascos de reagentes para verificar a qualidade da droga, cartelas explicativas das cores dos reagentes, pequena quantidade de maconha, duas “bolinhas” de haxixe, uma cartela com 25 micropontos de LSD, R$ 50,00 em espécie e dois envelopes por meio dos quais a droga, do tipo LSD, era-lhe entregue, via Correios, oriunda do Estado de São Paulo.

Posteriormente, na casa de W. G. R. S., também de 20 anos de idade, foram localizados mais 42 (quarenta e dois) comprimidos de ecstasy.

Os jovens, por fim, foram apresentados ao Delegado de Polícia de plantão, na Central de Plantão Policial de Concórdia, o qual ratificou a voz de prisão e formalmente prendeu-os, pelo delito de tráfico de drogas.

Sair da versão mobile