A Polícia Cívil apresentou nesta quarta-feira, 19, o acusado de matar os dois jovens em uma festa. O caso aconteceu na madrugada do domingo, 16.
O acusado de ter cometido o duplo homicídio é Alecson Vagner Lopes, de 27 anos. Segundo o advogado de defesa, Silvio de Moraes Cezar Junior, foi um ato de legitima defesa.
“A tese dele é legitima defesa. Ele alega ter sido atacado. E após isso ele se defendeu e ficou sabendo das mortes apenas no outro dia”, comentou.
A defesa vai entrar com uma medida para que o acusado acompanhe o caso em liberdade. E comenta o motivo da fuga.
“Ele acabou saindo da cidade por estar com receio da consequência dos fatos, mas de forma alguma ele vai se ocultar de apresentar a defesa dele. Ele não se entregou por medo. Ele não sabia para onde ir o que fez com que ele procura-se refugio em parentes”, comentou.
O advogado comenta sobre a relação de Alecson com as vítimas. ‘Ele não tinha amizade com ninguém, ele conhecia de vista alguns. “Enfim, ele não tinha nenhum tipo de amizade ou inimizade com os rapazes”, concluiu.
O delegado João da Cunha Neto afirma ter certeza que Alecson é o autor das mortes. “Pelo inquérito policial ficou apurado que foram dois homicídios qualificados consumados, além disso ele vai ser indiciado por 3 homicídios qualificados tentados e uma lesão corporal. Nós conseguimos a decretação da prisão temporária na segunda-feira,17, Mas nós temos a legitima certeza de que ele foi o autor das 2 mortes que chocou o povo de Caçador e dessas 3 tentativas de homicídios”, concluiu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ferido em festa afirma que confusão começou por causa de mulher
Festa acaba com duas mortes na Linha São Pedro
Polícia Civil prende acusado de matar dois jovens em festa