Eleições 2016
Reunião no Diretório do PMDB de Caçador na noite desta quinta-feira, 9, definiu que o partido não terá prévias como sugeriam alguns integrantes da sigla e Beto Comazzetto é o pré-candidato à reeleição.
Apesar de tudo estar mais ou menos acertado desde o início do ano, a saída de Imar Rocha da Agência de Desenvolvimento Regional e a sua declaração de que poderia disputar a vaga para a candidatura com Beto, provocou um mal estar dentro do partido.
O deputado Valdir Cobalchini foi um que, de acordo com as Fontes do Além, defendeu a unidade partidária e não as prévias. Citou ainda que não foi comunicado da decisão de Imar Rocha de deixar a ADR e que isso teria que ser construído aos poucos.
Imar chegou entregar uma carta para todos os membros do Diretório explicando seus motivos para deixar a Agência e a vontade de concorrer à Prefeitura novamente.
Aliás, Imar já falou do seu descontentamento em recente encontro do PMDB, onde afirmou que lhe tinham banido a oportunidade natural de concorrer à reeleição, ainda em 2012, quando o partido optou por Beto nas prévias.
“Vamos todos unidos e muito fortes, confiantes na vitória em outubro”, disse um membro do Diretório para este colunista.
SC 135
Só depois que as reclamações passaram a ser quase diárias, o deputado resolveu usar a tribuna da Alesc para cobrar do Governo Colombo medidas urgentes.
Frio e os animais
Isso vale, de igual forma, para aves em gaiolas ao relento.