Um baile funk realizado em um sítio localizado no bairro Fidélis, em Blumenau (SC), foi encerrado pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (9). No local havia mais de 150 jovens, inclusive, alguns eram menores de idade. De acordo com a PM, eles ouviam música em som alto, consumiam bebidas alcoólicas e usavam drogas.
A PM foi ao local após denúncias de moradores. Os policiais constataram que era realizada uma festa na localidade, a qual descumpria o decreto estadual que proíbe aglomerações por conta do coronavírus. Homens, mulheres e menores de idade que participavam do baile foram dispensados.
Conforme a PM, o responsável pela festa recebeu um Termo Circunstanciado e deverá comparecer em juízo para responder pelo descumprimento da medida do Poder Público, que visa evitar a propagação de doença infecciosa. Também foi autuado por infração de perturbação de sossego.
Os policiais também autuaram os veículos irregulares que estavam estacionados na localidade. A PM apreendeu drogas, mas a quantidade não foi informada.
Com informações Clic RDC