Ícone do site Notícia Hoje

PM autua homem por promover “festinha” no Oeste de SC

Na madrugada desta sexta-feira (5) a Polícia Militar atendeu ocorrência com crimes de perturbação do trabalho ou sossego alheios e Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, infração de medida sanitária preventiva. O fato ocorreu na cidade de Concórdia.

De acordo com a Rádio Atual, a central da PM recebeu uma denúncia de moradores sobre perturbação em estabelecimento localizado na Rua Domingos Machado de Lima, no centro de Concórdia. No local foi constatado perturbação por som alto vindo do interior do estabelecimento em caixas instaladas no teto. O responsável pelo local se apresentou afirmando que não imaginava que o volume do som estivesse perturbando os vizinhos.

Publicidade

Ainda de acordo com a Rádio Atual, foi constatado que no interior do ambiente havia um total de nove pessoas aglomeradas, sem máscaras e fazendo uso de narguilé, fato que contraria o decreto que estabelece regras para a não propagação do Covid 19.

Diante dos fatos o responsável pelo estabelecimento, se comprometeu em comparecer em juízo para responder por ambas as infrações penais e foi orientado a readequar os procedimentos em seu estabelecimento.

Com informações Clic RDC

Sair da versão mobile