Notícia Hoje

PM afirma que confusão em Rio das Antas não teve cunho política

A Polícia Militar afirmou que a confusão em Rio das Antas na noite deste domingo, 2, não teve cunho político. Uma briga generalizada aconteceu ao fim da comemoração dos vencedores nas eleições, mas este não teria sido o motivo da confusão.

A confusão teria iniciado quando dois grupos de pessoas que estavam em frente ao local da comemoração se desentenderam. Um dos indivíduos do grupo acabou desferindo golpes de facão contra outra pessoa atingindo o pescoço da vítima. Logo depois ele feriu outras duas pessoas que tentavam segurá-lo.

Publicidade

Segundo o Tenente Paes, o rapaz estava visivelmente embriagado e quando percebeu o que tinha feito tentou fugir em seu carro, o Gol branco que aparece nas imagens. No momento da tentativa de fuga ele acabou atropelando uma pessoa.

O carro acabou sendo cercado por populares que tentavam impedir a fuga do rapaz. Ele então saiu do carro e fugiu para uma residência onde se escondeu até a chegada da PM.

O rapaz foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio. A Polícia Militar o encaminhou até a Delegacia de Caçador onde continua preso.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital de Rio das Antas e apresentam quadro estável.

wpp

Sair da versão mobile