Pierre Reia deve ser julgado novamente

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Quarta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, através da promotora Cinthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer, deferiu recurso do Ministério Público para que o jovem Pierre Reia, 23 anos, seja submetido a novo julgamento perante o Tribunal do Júri. A informação é da Rádio Caçanjurê.

Ele é acusado do homicídio de Ana Carolina Antoniolli, morta a facadas aos 20 anos em 22 de agosto de 2012 em Balneário Camboriú.

A decisão do TJ foi publicada no último dia 12 de julho. Pierre havia sido absolvido no dia 21 de fevereiro deste ano em júri popular na cidade de Balneário Camboriú. Segundo a desembargadora, a decisão dos jurados não se ampara na prova dos autos. Segundo ela, há depoimentos das testemunhas presenciais e dos policiais que atenderam a ocorrência e que destoam do resultado do julgamento, o qual demonstra ser contrário a prova dos autos. Assim, o réu que deve ser submetido a novo julgamento.

Ana Carolina e Pierre moravam em Caçador com suas famílias quando resolveram se mudar para Balneário. O casal de namorados brigava constantemente. Ana teria tentado sair do relacionamento, mas em algumas vezes foi mantida em cárcere privado dentro do apartamento em que residiam (ela relatou a situação em um diário).

Um dia depois do primeiro julgamento que absolveu Pierre a família de Ana Carolina disse que tentaria, através do Ministério Público, que o resultado fosse anulado e um novo júri marcado.

Mais notícias de segurança>

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Acusado de matar caçadorense a facadas em Balneário Camboriú é absolvido
Mãe afirma, à Caçanjurê, que vai processar o Estado

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp