Notícias de Caçador e Região

Patrícia Cruz deixa a presidência da Fundação de Cultura

Patrícia Beal de Cordova Cruz deixou, nesta segunda-feira, o cargo de presidente da Fundação Municipal de Cultura. O anúncio foi feito em conversa com o prefeito Beto Comazzetto, que aceitou o pedido por entender os motivos alegados.

Patrícia irá cuidar de assuntos de família e ressaltou que para isso precisará se dedicar integralmente. “Como mãe e esposa não poderia me furtar das responsabilidades que terei devido a problemas de saúde que vamos enfrentar com a cirurgia de um familiar. Desde já agradeço a todos que contribuíram com nosso trabalho ao longo deste tempo a frente da Fundação de Cultura”, declarou.

O prefeito disse que por enquanto não existem nomes para o cargo e elogiou o trabalho da ex-presidente. “Ela fez um excelente trabalho na Cultura durante a administração do prefeito Imar Rocha e continuou conosco justamente pela competência apresentada. Mostrou conhecimento e vontade de ver realizadas as ações em prol da cultura de Caçador e cumpriu seu papel com êxito”, completou Beto. 

Mais notícias de política>



 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.