Um homem entrou em confronto com policiais em Seara. O suspeito foi atingido e morreu no local na tarde de terça-feira
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais em Seara, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a PM (Polícia Militar), o suspeito estaria ameaçando diversas pessoas de uma família, inclusive crianças e idosos, as margens da SC-283, na tarde de terça-feira (28).
Ao chegar no local, a guarnição encontrou o homem armado com uma foice e um facão. Ele não acatou as ordens dos agentes para largar as armas e começou a correr na direção das pessoas que estavam em uma casa, ao lado da rodovia SC-283.
Segundo a PM, ele colocou as pessoas em risco imediato de morte. Não havendo outro meio disponível para neutralizar a agressão do suspeito, os policiais, para salvar a vida daquelas pessoas, efetuaram um disparo de arma de fogo, o qual atingiu o agressor.
Após o disparo, os próprios policiais realizaram os primeiros socorros ao homem até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu. Entretanto, o homem não resistiu e morreu no local.
As crianças e os idosos que estavam no local precisaram de atendimento dos bombeiros e do Samu. Segundo a PM, todos estão bem.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e assumiram o atendimento do caso. Não foram detalhadas informações sobre a relação do suspeito com as vítimas. O caso segue para investigação.
Com informações Oeste Mais